15.1.11

Funciona!

Caros,

no dia 13/01/09 escrevi sobre a pizzaria O Quarto Homem, colocando seu nome em meu Death Note virtual e hoje, depois de pouco mais de dois anos, descubro que ele realmente funciona! A pizzaria FALIU, dando lugar a outra casa do mesmo ramo.
Veja aqui a postagem!

Portanto estou aqui fazendo uma retrospectiva dos nomes que aqui foram adicionados pois eles tem o mesmo destino da pizzaria O Quarto Homem. Foram eles:

  • Mc Donald´s 
  • Hotel Bella Vista - Penedo-RJ
  • Hotel Scala - Petrópolis-RJ
  • Fernando Collor de Mello
  • CREPUSCULO
  • Mr. Pretzel - Nova América - RJ
  • Bibi Sucos - Norte Shopping - RJ
  • Siberian - Norte Shopping - RJ
  • Parmê - Norte Shopping - RJ
  • Parmê - Barra - RJ
  • Big Box Centro Automotivo -Tijuca - RJ
  • Garota da TIjuca - Tijuca - RJ
Peço a eles que melhorem, pois justiça será feita!

6 comentários:

Douglas Almeida disse...

Hahahahahaha...Death Note não matou o dono mas faliu a loja (de repente, matou o dono também).
Fernando Collor de Mello foi boa! Coloca o Galvão Bueno e o flamengo aí na lista! Ajude o mundo!

Abraços

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Andy, mas me chame de A. Apartir de hoje, seu blog estará sendo vigiado 24h por dia.
Cuidado com o que escreve, se escrever alguma coisa suspeita, como algum post para influenciar pessoas a matar outras, te acharei e banirei seu blog da internet.
Além disso, você receberá uma multa, se souber que algum dos seus seguidores mataram por sua causa, pode variar de 5 a 25 anos de prisão.
Tenha um bom dia!

Unknown disse...

Olá Leandro, mais uma vez perdi seu email pessoal.
Parabéns, mais um estabelecimento destruído, que sua lista de nomes tenha o mesmo destino, particularmente o McDonald's e o Collor.
Estou com um novo blog:
http://guiablackhatseo.blogspot.com, meu nome no Blog é Guido Fawkes, ensino a otimizar os sites e blogs com dicas e macetes, se quiser seguir e implementar algumas dicas, terá um resultado rápido no número de acessos.
Pode seguir meu blog e pedir outros para te acompanharem pois estou escrevendo bastante neste, ao contrário dos outros e até onde eu sei é o único ( no Brasil ) que ensina Black Hat mesmo, sem palhaçada.
Me passa seu email de novo.

Unknown disse...

Cara otário, este anônimo.
Se seu blog está sendo vigiado, como? Ele deve estar te seguindo, e isto é bom para você, ter mais um seguidor.
Mas o mais interessante é a multa, cujo valor é de 5 anos de prisão até 25, como funciona, se você pagar até o vencimento é de 5 anos e após a data de vencimento é de 25 anos.
Fala sério.
À propósito, no post anterior, não me identifiquei e me nome já estava alterado, sou o M. seu amigo da Gsat.
Um abraço e um bom dia ao otário do anônimo.

Taty disse...

kkkk goste ass ninfetinha

Unknown disse...

kkkk namoral esse anonimo é bem burro literalmente ele nao pode vigiar seu blog sem uma ordem direta .
E primeiro ele precisa ter provas que o blog ja influenciou tentativa de assasinato .
OU namoral curti o blog
e boa sorte com o blog